Avanços científicos garantem a possibilidade de obter a posição exata das estrelas em qualquer tempo futuro ou passado. Assim, verifica-se em 22 e 23 de setembro de 2017,"Festa Judaica das Trombetas", uma configuração estelar idêntica ao “grande sinal no céu” registrado em Apocalipse 12:1.
E viu-se um grande sinal no céu uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
Se considerarmos os versículos 07 a 12 do mesmo capítulo teremos a sequencia dos acontecimentos que envolvem esse momento:
07 - E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
08 - Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
09 - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
12 - Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
E se a partir de 23 de setembro de 2017 retrocederemos 1260 dias (três anos e meio), chegaremos a um dia em especial, 11/04/2014. 11/04 é uma data marcada no ano 1996 e novamente 1997 pelo intercurso dos dois cometas mais espetaculares já vistos pela civilização moderna Hyakutake e Hale-Bopp. Nessa data respectivamente suas rotas se cruzaram exatamente sobre o mesmo ponto do Universo, a constelação Perseus em Beta Persei, sua segunda estrela mais brilhante cujo nome em Arabe é AL Ghul ou Algol “o demônio”. Certamente um poderoso sinal de Deus assinalando a futura vitória dos Exércitos Celestiais sobre o maligno descrita nesses versículos.
Isto posto, teríamos o dia 11/04/2014 antecipadamente e especialmente assinalado (1996/1997) como inicio da Septuagésima Semana de Daniel (Daniel 9:24-25). Por outro lado e principalmente considerando a menção de pouco tempo reatante ao diabo (Apocalipse 12:12), teríamos uma clara referencia à segunda metade desses 7 anos, a Grande Tribulação, o derramamento da Ira de Deus sobre o mundo e seus habitantes e a manifestação do antiCristo.
Ao observar o conteúdo deste vídeo tenhamos em conta primeiramente eventuais discrepâncias quanto ao inicio da primeira e segunda metades dos referidos 07 anos e que do nosso ponto de vista, o único arrebatamento Biblicamente embasado dar-se-ia ao final da sua segunda metade, conforme consta em Mateus 24:29-31. Considere-se também, desde já, que o Messias mencionado na Profecia de Judá Bem-Samuel e esperado pelo povo Judeu, não é Yashua Hamashia (o Jesus de Nazaré) e sim, a encarnação de satanás, o anti Cristo. Cosidere-se também que o Trabalho Tempos do Fim não tem nenhum vinculo com os criadores do video.