Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

  Avanços científicos garantem a possibilidade de obter a posição exata das estrelas em qualquer tempo futuro ou passado. Assim, verifica-se em 22 e 23 de setembro de 2017, Festa Judaica das Trombetas, uma configuração estelar idêntica ao “grande sinal no céu” registrado em Apocalipse 12:1.

 E viu-se um grande sinal no céu uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.    

     Se considerarmos os versículos 07 a 12 do mesmo capítulo teremos a sequencia dos acontecimentos que envolvem esse momento: 

 07 - E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;

 08 - Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.   

 09 - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. 

 12 - Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. 

   E se a partir de 23 de setembro de 2017 retrocederemos 1260 dias (três anos e meio), chegaremos a um dia em especial, 11/04/2014. 11/04 é uma data marcada no ano 1996 e novamente 1997 pelo intercurso dos dois cometas mais espetaculares já vistos pela civilização moderna Hyakutake e Hale-BoppNessa data respectivamente suas rotas se cruzaram exatamente sobre o mesmo ponto do Universo, a constelação Perseus em Beta Persei, sua segunda estrela mais brilhante cujo nome em Arabe é AL Ghul ou Algol “o demônio. Certamente um poderoso sinal de Deus assinalando  a futura vitória dos Exércitos Celestiais sobre o maligno descrita nesses versículos.   

  Isso posto, teríamos o dia 11/04/2014 antecipadamente e especialmente assinalado (1996/1997) como inicio da Septuagésima Semana de Daniel (Daniel 9:24-25). Por outro lado e principalmente considerando a menção de  pouco tempo reatante ao diabo (Apocalipse 12:12), teríamos  uma clara referencia à segunda metade desses 7 anos, a Grande Tribulação, o derramamento da Ira de Deus sobre o mundo e seus habitantes e a manifestação do antiCristo.  

 

   

Ao observar o conteúdo deste vídeo tenhamos em conta primeiramente eventuais discrepâncias quanto ao inicio da primeira e segunda metades dos referidos 07 anos e que do nosso ponto de vista, o único arrebatamento Biblicamente embasado dar-se-ia ao final da sua segunda metade, conforme consta em Mateus 24:29-31. Considere-se também, desde já, que o Messias mencionado na Profecia de Judá Bem-Samuel e esperado pelo povo Judeu, não é Yashua Hamashia (Jesus de Nazaré) e sim, a encarnação de satanás, o anti Cristo.      

 

           

      Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.  E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

 (Jesus Cristo em Mateus 24:21-31)  

 

É de suma importância estar preparado espiritualmente para comparecer diante de Deus e também, na medida do possível, munir-se do necessário para sobrevivência em situações de emergência. As possibilidades consideradas se relacionadas com a Justiça Divina nos parecem até tardias já que a humanidade de longa data ultrapassou todos os limites.  De qualquer forma, nosso Senhor nos manda "vigiar" e se algo de ruim realmente nos espera, acima de tudo, clamamos por misericórdia, e para que o Senhor provisione nossos quartos e fortaleça nossas portas                                                             afim de que nos escondamos até que passe o furor da ira (Isaías 26:20) e para que estejamos de pé quando Ele chegar (Lucas 21:36).                                               Que assim seja 

 

Tecnologia UniversoNet.